Terra e Paixão: após aceitar suborno de Irene, Marino ‘crava punhal’ no coração de Lucinda

Irene faz Marino sentir nojo de si mesmo e resolver se afastar de Lucinda para não atingi-la.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na Globo, Marino não consegue parar de pensar em seus atos corruptos e acredita que pode acabar afetando Lucinda. Não querendo que ela seja corrompida por sua falta de caráter, o delegado resolve dispensá-la.

Tudo começa com Marino descobrindo que Irene foi a principal responsável pelo sequestro de Agatha. Mesmo com a socialite negando, o delegado conseguiu quebrar o sigilo bancário dela e descobrir toda a verdade. Irene, sabendo que Marino é facilmente dobrável, usa suas armas para convencê-lo a deixar o processo de lado.

De acordo com a publicação do site GShow, Irene questiona o valor que Marino precisa para esquecer de uma vez por todas os fatos do sequestro e não deixar que nenhuma informação chegue aos ouvidos de Antônio. Esperto, Marino lembra que Antônio vai pressioná-lo para conseguir fazer o caso ser solucionado quanto antes.

Irene convence Marino a aceitar suborno

Disposta a tudo, Irene decreta: “Pago o preço que for pra que você tire o meu nome dessa sujeira. Faça o impossível. E não vai se arrepender”. Marino aceita o suborno e vai embora para casa. Assim que coloca os pés na pousada, o delegado tem uma crise de consciência.

Marino dispensa Lucinda e a deixa em frangalhos

Encontrando Lucinda, o delegado até faz o clima entra os dois esquentarem, mas se recusa a beijá-la. Em seguida, Marino afirma que não pode ficar com a gerente por não ser o homem que ela sempre sonhou. Momentos depois, ele garante que é melhor os dois se afastarem. Lucinda fica dilacerada por dentro.