Tatá Werneck testa positivo pra Covid-19 após festa com 700 pessoas que teve apresentação do É o Tchan e Sandy

Apesar da apresentadora estar bem de saúde, ela achou mais prudente ir ao hospital.

PUBLICIDADE

Tatá Werneck, a intérprete da personagem Analey do Carmo, na novela Terra e Paixão, foi internada após testar positivo para Covid-19. A apresentadora e atriz havia dado uma festa de aniversário para cerca de 700 convidados e, dois dias depois, apresentou sintomas da doença.

Ela deu uma entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, e disse que achou melhor ir para o hospital, mas foi por precaução. Ainda de acordo com a atriz, ela ficou em pânico, já que nunca havia testado positivo para Covid-19.

Meus exames estão ótimos e tenho sintomas leves, mas eu fico nervosa. Eu só testei porque sou neurótica“, explicou Tatá.

Não há previsão de quando Tatá receberá alta e voltará para casa

De acordo com Fábia, Tatá Werneck contou que já tomou todas as doses da vacina contra o coronavírus e que acha melhor ficar internada para se manter longe da filha de 3 anos, a pequena Clara Maria.

A colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, disse até o próximo sábado (02), o cronograma das gravações passará por algumas alterações, já que Tatá Werneck não estará presente.

Tatá deu Festa de aniversário com shows de Famosos

O portal Notícias de TV revelou que a festa de aniversário na casa de Tatá Werneck teve apresentações de Sandy e também do grupo É o Tchan. Vários convidados famosos prestigiar o evento, entre eles Fátima Bernardes, Bruna Marquezine, Boninho, e outros.

Depois da festa, a apresentadora apresentou sintomas gripais e, ao fazer o teste, descobriu que estava infectada. Essa é a primeira vez que a atriz testa positivo para Covid-19.