Tatá Werneck é internada em hospital após diagnóstico de doença e relata estado de pânico e nervosismo

Tatá Werneck deu entrada à Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticada com a Covid-19.

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Tatá Werneck foi internada nesta quarta-feira (30) na Clínica São Vicente, localizada na cidade do Rio de Janeiro. A hospitalização da artista está relacionada ao diagnóstico positivo para a Covid-19, o qual recebeu nas últimas horas. Muito preocupada com eventuais complicações causadas pelo agente infeccioso, a celebridade julgou prudente realizar uma checagem e manter-se em isolamento para não contaminar outras pessoas.

Em entrevista concedida ao jornalista Lucas Pasin, do portal Splash UOL, Tatá Werneck garantiu que os seus sintomas são tão leves que são quase imperceptíveis. Contudo, a celebridade reforçou a importância de realizar um acompanhamento médico diretamente no hospital a fim de evitar complicações.

Tatá Werneck participou de festa antes da Covid-19

Antes de ser diagnosticada com a Covid-19, Tatá Werneck participou de uma grande festa que contou com a presença de aproximadamente 700 pessoas. O evento foi realizado para a comemoração dos seus 40 anos de vida.

Em entrevista à referida fonte, a apresentadora comentou sobre o nervosismo e pânico que sente diante de notícias e diagnósticos relacionados à Covid-19. “Fiz o teste porque sou neurótica. Tenho pânico e já ouvi muitas coisas horríveis que todos falam. Preferi me isolar aqui até ficar bem. Tenho muito pânico, e fico nervosa”, desabafou.

Tatá Werneck perdeu o amigo Paulo Gustavo para a Covid-19

Tatá Werneck sempre defendeu o isolamento social e as medidas protetivas durante o auge da pandemia de Covid-19. Paralelamente, a artista ainda enfrentou a dor de perder o seu amigo Paulo Gustavo, que faleceu devido a complicações provocadas por uma infecção pelo coronavírus.