Ana Maria foi a Israel e se batizou no Rio Jordão; apresentadora conta o que sentiu e rebate críticas

Ana Maria Braga foi batizada no Rio Jordão em uma viagem até Israel em u

PUBLICIDADE

Durante suas férias, Ana Maria Braga manteve todos informados sobre suas aventuras em Israel. A apresentadora compartilhou suas experiências tanto no programa Mais Você, que foi conduzido por Talitha Morete e Fabrício Battaglini durante sua ausência, quanto em suas redes sociais.

Ao retornar à apresentação do programa na segunda-feira (28), a apresentadora enfatizou suas vivências em Jerusalém e compartilhou sua experiência de batismo no Rio Jordão. A loira descreveu a como uma sensação indescritível.

Ana Maria conta emoções da viagem em Israel

Durante sua fala, Ana Maria Braga expressou a profundidade de suas emoções, mencionando que a viagem trouxe uma renovação da fé e um entendimento mais profundo da história e geografia da região. Disse que as pessoas voltam com a fé renovada nos homens e na vida.

Ana Maria Braga compartilhou suas impressões sobre a região, mencionando o intenso calor que chega a desligar os celulares, as curiosas construções feitas com pedras brancas, os pratos típicos da culinária local.

Críticas rebatidas por Ana Maria Braga

Nesta terça-feira, 29, a apresentadora Ana Maria Braga respondeu às críticas que surgiram após compartilhar imagens do seu batismo no Rio Jordão, em Israel. Em meio a algumas alegações de que o gesto não teria sido um verdadeiro batismo, a comunicadora esclareceu que o ato carrega um significado simbólico.

A apresentadora reforçou que já havia sido batizada anteriormente e que, na verdade, o ritual é realizado por católicos que já passaram pelo batismo. Durante a transmissão do programa Mais Você, da Rede Globo, Ana explicou que o batismo é uma representação do perdão dos pecados originais, segundo a crença.