Treze anos após a morte do filho, Rafael, Cissa Guimarães leva flores ao local do crime toda semana

Os réus podem ser presos 13 anos depois do atropelamento do filho da atriz.

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães costuma levar flores uma vez por semana no Túnel Rafael Mascarenhas, que fica localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo Cissa, essa foi a forma que ela encontrou de prestar homenagem ao herdeiro, que foi atropelado e morto no local em 2010.

Nesta semana, o caso voltou a repercutir nas redes sociais, visto que se esgotaram todos os recursos judiciais dos condenados. Assim, tudo leva a crer que ambos voltarão para a prisão após um pedido do Ministério Público.

Cissa Guimarães fala sobre homenagem ao filho, Rafael

Durante entrevista para o jornal Extra, em 2011, Cissa Guimarães contou que o túnel, que leva o nome do seu filho após o acidente, é o local que a deixa mais triste no mundo, no entanto, ela também consegue enxergar e ser grata ao ver o amor que as pessoas sentem por Rafael nas homenagens. Cissa contou que costuma ir semanalmente ao local para limpar e colocar flores frescas. Essa foi a maneira que encontrou de conseguir preservar a memória do filho.

Cissa postou no Instagram uma matéria do jornal O Tempo, que mostra a decisão da Justiça a respeito dos acusados de tirar a vida de Rafael. A atriz comemorou a ordem de prisão de Roberto e Rafael Bussamra, pai e filho condenados por tirar a vida do filho de Cissa há treze anos.

Acusados de tirar a vida do filho de Cissa podem ser presos novamente

Eles foram julgados em 2015, mas ficaram presos somente uma semana e estão em liberdade desde então. Os advogados conseguiram que a pena de ambos fossem revertidas em serviços comunitários. Além de Rafael, Cissa também é mãe de Tomás e João Velho.