Internação da querida Giovanna Ewbank é exposta; atriz enfrenta severo problema de saúde há tempos

Giovanna Ewbank publicou um desabafo aos seus seguidores no YouTube, para comentar sobre os problemas de ordem psicológica.

PUBLICIDADE

A atriz Giovanna Ewbank abordou, de forma sincera, os problemas psicológicos que tem enfrentado, compartilhando suas experiências com seus fãs e admiradores. As revelações foram feitas em um vídeo, publicado em seu canal no YouTube na última terça-feira (29), no qual a esposa do também ator Bruno Gagliasso explicou que os problemas psicológicos têm sido os motivos de seu afastamento das redes sociais.

Durante o desabafo, Giovanna Ewbank contou que, em meio às crises, muitas vezes chora compulsivamente, mesmo sem uma razão aparente para tal comportamento. Em razão disso, a celebridade buscou tratamentos com profissionais especializados, para entender e tratar seus problemas de saúde mental.

Giovanna Ewbank comenta sobre internações

Tão intensas são as crises que Giovanna Ewbank, por vezes, necessita ser internada. A atriz esclareceu a seus seguidores que tende a reprimir seus sentimentos até o ponto em que não consegue mais contê-los, resultando em episódios de choro prolongado e, em algumas situações, internações hospitalares.

Relembrando seu histórico relacionado aos problemas de saúde mental, Giovanna Ewbank mencionou que já passou por diversas internações ao longo de sua vida devido a questões psicológicas. Muitas dessas internações estão relacionadas ao estresse advindo de sua intensa rotina de trabalho.

Giovanna Ewbank e os cuidados com a saúde mental

Atualmente, a influenciadora digital está empenhada em reestruturar seus pensamentos, buscando uma maneira de não ser tão afetada pelo estresse profissional. No entanto, a esposa de Bruno Gagliasso reconheceu que a jornada é desafiadora e que ainda há um longo caminho a ser trilhado.