Virgínia Fonseca discute com vizinha evangélica ao tocar música de Zé Felipe para gravar stories, diz jornalista

O incidente teria acontecido no condomínio onde Virgínia Fonseca mora com Zé Felipe e as filhas em Goiânia, a capital de Goiás.

PUBLICIDADE

Virgínia Fonseca teria vivido um desentendimento com uma vizinha que mora no mesmo condomínio que ela na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás. Segundo as informações, a influenciadora digital teria levado uma caixa de som para a quadra de areia, tocando a nova música de seu marido, o cantor sertanejo Zé Felipe, com o objetivo de gravar alguns stories para promover o hit em suas redes sociais.

No entanto, outra moradora do condomínio teria ficado irritada com o volume da música escolhida por Virgínia Fonseca. Além disso, a mulher, que seria evangélica, teria dito que a influenciadora digital certamente reclamaria se fosse ela a colocar seus louvores para tocar em uma caixa de som.

Virgínia Fonseca teria se desentendido com vizinha

As informações foram inicialmente publicadas pelo jornalista Matheus Baldi, que mencionou um sentimento de tristeza por parte de Virgínia Fonseca, conforme apurado com suas fontes.

“Uma vizinha na quadra do lado acabou se incomodando, falando que o volume estava alto. Teve uma leve discussão, a moça reclamou com outros vizinhos e disse que é evangélica e que se fosse ela colocando o hino pra tocar na maior altura a Virgínia ia reclamar”, diz o relato.

Virgínia Fonseca teria abandonado quadra do condomínio

De acordo com a referida fonte, muito triste com a situação, a influenciadora digital teria abandonado a quadra do condomínio para evitar novas discussões, optando por realizar seus exercícios físicos diários em outro local, longe da vizinha com a qual teria tido o atrito.