Faleceu na madrugada da última terça-feira, dia 29 de agosto, a jornalista Cristiane Daciolo, esposa do ex-deputado federal e ex-candidato à presidência da República, Cabo Daciolo. O óbito foi registrado na cidade do Rio de Janeiro, gerando mensagens de apoio e solidariedade à família da parte de muitos amigos e fãs.
Cristiane Daciolo enfrentava um quadro de leucemia, com o qual foi diagnosticada em 2018. Desde então, ela vivia uma rotina de tratamentos médicos e foi submetida a um transplante de medula óssea. Além do marido, também deixou três filhos.
Óbito da esposa de Cabo Daciolo é divulgado
A informação da morte de Cristiane Daciolo foi inicialmente publicada pelo jornalista Geremias Couto. Em publicação nas redes sociais, ele afirmou ser um amigo muito próximo da família de Cabo Daciolo e confirmou que o óbito da esposa do ex-deputado federal teve relação com a doença contra a qual ela lutou nos últimos anos.
A publicação foi feita no perfil do Twitter do jornalista, onde prestou condolências e expressou solidariedade à família, lamentando a fatalidade. O anúncio chocou os internautas, que enviaram mensagens de apoio ao político.
Cabo Daciolo e a cumplicidade com Cristiane Daciolo
Cabo Daciolo e Cristiane Daciolo foram casados por mais de 20 anos. Em seus perfis nas redes sociais, o ex-deputado federal costumava fazer diversas homenagens à sua companheira, sempre reforçando o amor e o carinho que tinha por ela. Em uma publicação datada de junho do ano passado, o militar do Corpo de Bombeiros definiu sua esposa como “sua eterna namorada”.