Amor Perfeito: resumo dos últimos capítulos de 4 a 9 de setembro

Leonel recupera a memória e fica assustado ao descobrir que Gilda é mais perigosa do que podia imaginar em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Amor Perfeito, Leonel irá recuperar a memória, mas ficará furioso ao reencontrar Orlando. Marcelino tentará intermediar para que ele aceite Orlando e esqueça a briga do passado.

Veja agora o resumo de Amor Perfeito de 4 a 9 de setembro.

Segunda-feira (04/09)

Júlio cogita a hipótese de convocar Leonel para depor a favor de Marê. Adélia recebe um convite de Ivan. Júlio diz que pensa em se casar com Sônia e a moça se sente culpada. Cândida e Verônica conversam. Celeste é pedida em casamento por Popó.

Marê percebe que Orlando não se sente bem em examinar Leonel. Anselmo quer se vingar de Cândida. Orlando acha melhor levar Leonel para o hospital. Leonel tem uma lembrança. Cândida segue com a campanha política. Marcelino descobre o parentesco entre Marê e Leonel.

Terça-feira (05/09)

Leonel observa uma foto de Marê. Marê conversa com Érico e conta que Leonel está vivo. Gaspar não concorda com o plano do pai contra a mãe. Cândida é presa. Elza trabalha na loja de Wanda. Ivan repreende o pai pelo que fez com Cândida.

Júlio e Érico tentam ajudar Cândida. Darlene convoca as mulheres da cidade para protestarem diante da delegacia. Neiva se surpreende com o comportamento de Gilda. Leonel não reconhece Érico. Gilda devolve as roupas de Marcelino na Irmandade. Leonel escuta a voz de Gilda e fica agitado.

Quarta-feira (06/09)

Marê tenta acalmar o pai. Marcelino fala com Gilda. Ivan vai embora de casa. Dom Vitório e Érico tentam impedir Leonel de sair do quarto. Marcelino tenta despistar Gilda para que não veja Leonel. Gilda resolve seguir o veículo em que os religiosos colocam Leonel para saber o que estão escondendo.

Ítalo reencontra Leonel. Gilda adentra o consultório. Anselmo resolve combater a manifestação das mulheres com uma manifestação dos homens da cidade. Ivan é contratado por Odilon. Luís conversa com Júlio. As mulheres da manifestação batem de frente com Silvio. Gilda desconfia que Leonel esteve vivo e se apavora. Leonel finalmente reconhece a filha.

Quinta-feira (07/09)

Leonel se lembra do passado, exceto do dia do atentado. Gilda telefona para Gaspar. Anselmo quer prender as mulheres por defenderem Cândida. Cândida é entrevistada por Odilon. Leonel maltrata Orlando. Gilda pede para Gaspar fazer companhia para ela.

Anselmo arma contra a esposa. Marê conta ao pai que Gilda era amante de Gaspar. Leonel some da Irmandade e todos se preocupam. Cândida vê o jornal e se orgulha. Leonel encontra Gilda e Gaspar.

Sexta-feira (08/09)

João e Marê conseguem impedir Leonel de se aproximar de Gilda e Gaspar. A manifestação continua. Leonel descobre mais sobre Gilda e fica assustado. Orlando e Ítalo falam sobre o caso clinico de Leonel. Gilda pede que Albuquerque invada a Irmandade.

Érico conversa com Marê sobre Leonel. Anselmo conversa com Gaspar. Os padres se preocupam ao ver o delegado na Irmandade. Cândida decide fazer uma carta de agradecimento para as mulheres que estão a ajudando. Orlando fala com Marê. Marcelino diz para Leonel que Marê tem um filho.

Sábado (09/09)

Leonel fica bravo por Marê ter tido um filho com Orlando. O governador conversa com Cândida. A população hostiliza Gaspar e Anselmo. Leonel descobre que a filha perdeu todos os bens para Gilda. Leonel é grosso com Orlando.

Marcelino ouve uma conversa de Marê e decide conversar com Leonel. Gilda recebe os nomes dos jurados do julgamento. Anselmo fica espantado com a mudança no visual de Cândida. Érico diz para Marê que o testamento de Gilda é falso.