Terra e Paixão tem teste de DNA vindo à tona e Antônio descobrindo tudo: ‘Cadeia por mais de 20 anos’

Trama de paternidade em Terra e Paixão tem direito a exame de DNA na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, será revelado o grande choque de Antônio (Tony Ramos) ao desvendar que Agatha (Eliane Giardini) tramou sua própria morte com a colaboração de Evandro (Rafael Cardoso), seu antigo amante.

Na novela das nove da Globo, ao explicar sua motivação, a mulher misteriosa revela que o amor entre eles havia se transformado em autoritarismo e ciúmes, levando-a a perceber que não o amava mais. Seu plano original era retornar para buscar Caio (Cauã Reymond).

Agatha confessa tudo em Terra e Paixão

Conforme André Romano, do Observatório da TV, Agatha finalmente revela a Antônio sua história completa, explicando que seu relacionamento com Evandro durou cerca de uma década, mas se deteriorou devido ao autoritarismo e ciúmes dele.

A “ex-morta-viva” conta como tentou se separar, mas o médico não permitiu e chegou até a fugir, vivendo nas ruas. Também afirma que o amante foi morto e que o irmão o matou por ódio e interesse na fortuna. Em um dado momento do diálogo, Agatha dirá: “Eu, que tanto quis a liberdade, acabei na cadeia por mais de 20 anos“.

Pai dos filhos de Agatha na novela das nove da Globo

Enquanto a trama se desenrola, Angelina (Inez Viana) ficará chocada ao descobrir que Gentil (Flávio Bauraqui) é o pai biológico dos filhos de Agatha. Dessa forma, Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) compartilham um laço de parentesco como irmãos de sangue, não apenas por parte de mãe, mas de pai também.

Ainda conforme o colunista André Romano, virá à tona um exame de DNA expondo a real paternidade do galã do folhetim global.