O diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, deu uma entrevista ao Link Podcast e contou que não pretende convidar Inês Brasil para participar desta temporada do reality rural e nem das próximas. Ele disse que certamente ela entregaria muito ‘conteúdo’ ao público, mas em compensação iria saturar sua imagem em pouquíssimo tempo.
Carelli explicou que Inês Brasil é uma figura interessante, mas não a colocaria no confinamento para disputar o prêmio milionário.
“A questão não é nem de ela ser perigosa ou não, eu acho ela uma personalidade da mídia incrível. Ela entrega tudo em pouco tempo. Se você tem ela nesse podcast, ela vai entregar três meses de conteúdo“, declarou o mandachuva.
Lista de participantes não foi divulgada ainda
O diretor da Record não sabe se ela conseguiria ficar tão intensa por três meses e isto a prejudicaria muito. Mesmo assim, muitos internautas continuam pedindo que Inês Brasil seja convidada para encarar o desafio.
A Fazenda 15 está prevista para estrear no dia 19 de setembro, uma terça-feira e até agora a lista oficial de participantes não foi divulgada. Nas redes sociais já circulam alguns nomes de supostos participantes da próxima temporada, mas sem nenhuma confirmação por parte da Record.
A Fazenda 15 deve ir até dezembro desse ano
O objetivo da emissora é repetir a fórmula do ano passado, ou seja, realizar uma pré-estreia onde todos os peões e peoas serão apresentados ao público. Se não houver mudanças, A Fazenda 15 terá de noventa a cem episódios, terminando em dezembro.
Entre os nomes mais cotados para esta temporada, estão: MC Pipoquinha, Carol Lekker, Adriana Bombom, Hadson Nery, Lucas Souza, entre outros.