A jornalista Carla Vilhena não ficou nada satisfeita pela maneira como a Globo divulgou a série Hebe. O conteúdo está disponível apenas no Globoplay, serviço de streaming do grupo. Por conta disso, o público que não tem acesso à plataforma não conseguirá assistir a série por completo.
A estratégia do Grupo Globo consistiu em liberar para o grande público apenas os dois primeiros episódios. Os oito restantes somente poderão ser acessados por aqueles que pagarem a mensalidade da Globoplay. Isso fez com que a ex-Globo ficasse totalmente revoltada.
A manifestação negativa aconteceu na madrugada desta terça-feira (17), em seu perfil no Twitter. Em um comentário irônico ela escreveu: “Boa noite, queridos. Da próxima vez me avisem que o filme não vai ter fim, ok? Caí como uma pata”.
Carla Vilhena critica a antiga empresa
As reclamações não se restringiram a um único post. Em seguida, ela continuou indignada, fazendo uma citação direta ao Globoplay.
Carla Vilhena pediu ajuda para os seus seguidores para entender como seria possível acompanhar a série Hebe por completo: “Que absurdo! Não estou entendendo, para ver o final de Hebe eu tenho que assinar a Globoplay? Ou vai passar o final outro dia? Alguém sabe?”, questionou a famosa.
Hebe
Com 10 episódios, a série busca reproduzir a história da eterna rainha da TV brasileira. A abordagem apresenta para o público seu início na música, o seu primeiro namoro e os passos na televisão, além das relações pessoais na intimidade. Em seguida, destaque para o estrondoso sucesso, caminhando até a sua morte.