Colunista diz que filho de Gugu estaria negociando com a Band para ter programa, assim como João Guilherme

Os dois jovens são filhos dos maiores apresentadores da televisão brasileira.

PUBLICIDADE

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, João Guilherme Silva, filho de Faustão, deverá ter o seu próprio programa em breve na Band. Conforme a fonte, uma equipe da emissora estaria se dedicando ao novo projeto, que deverá estrear no mês de outubro. E as novidades não param por aí. A Band também teria feito uma proposta de trabalho para João Augusto, filho de Gugu, comandar uma atração na casa.

Ainda conforme a fonte citada, o filho mais velho de Rose Miriam estaria tendo algumas negociações em andamento com a Band. A ideia seria fazer com que o rapaz comande uma atração pela primeira vez.

Filho de Gugu poderá ter programa na Band

Anteriormente, João Augusto já havia mencionado que pretende seguir os mesmos passos que seu pai, trabalhando na TV. Flávio Ricco declarou que a Band chegou a oferecer a mesma estrutura que o filho de Faustão terá no seu programa.

Porém, uma pessoa próxima a João Augusto disse ao site Notícias da TV que a informação não procede, pois, no momento, o filho de Gugu pretende se dedicar ao último ano da faculdade de Comunicação, que faz nos Estados Unidos.

João Augusto revelou interesse em estar na TV

Recentemente, João Augusto esteve no Brasil e marcou presença na plateia do Altas Horas. Na ocasião, Serginho Groisman disse que o rapaz quis dá uma volta pelos bastidores do programa e o apresentador perguntou se ele tinha interesse de seguir a carreira artística. João Augusto respondeu que sim, pois gosta muito da TV e da mídia, de uma forma geral.

O rapaz também participou do Programa Silvio Santos recentemente, quando foi receber um troféu dos 60 anos do dominical. Ao conversar com Patricia Abravanel, o jovem também deixou claro o interesse dela pela TV.