Terra e Paixão: Irene descobre que Andrade abusou de Petra na infância e final do crápula é decretado

Nos próximo capítulos da trama, a personagem de Gloria Pires fará terrível constatação.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão guarda momentos tensos e delicados para seus próximos capítulos, a começar por uma triste descoberta que Irene fará a respeito do passado de Petra. De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, do UOL, a personagem de Gloria Pires cairá para trás ao constatar que a filha foi abusada por Andrade quando ainda era uma criança.

Prestes a ter o casamento anulado por Antônio La Selva, Irene sofrerá mais um difícil baque ao conhecer a identidade do abusador de Petra. Em cenas que estão por vir, a vilã tomará ciência da maldade que a filha sofreu nas mãos de Andrade, personagem que já está com o final decretado na trama.

Irene descobre que Petra foi abusada por Andrade

Ainda segundo informações do colunista do UOL, Irene será dispensada por Antônio La Selva e verá o rei da soja correndo para os braços de Agatha. Nesse meio tempo, a vilã fará uma terrível descoberta sobre o passado de Petra envolvendo Andrade e tomará conhecimento de que a filha foi abusada pelo marido de Lucinda quando ele ainda trabalhava para sua família.

Além de Irene, Hélio também conhecerá o terrível crime de que Petra foi vítima após conversa reveladora com a personagem de Débora Ozório. Confiando no engenheiro, a filha de Irene e Antônio contará tudo que passou nas mãos de Andrade.

Final de Andrade em Terra e Paixão é decretado

Após abusar de Petra e agredir Lucinda, Andrade finalmente pagará por seus crimes e terá um merecido desfecho em Terra e Paixão. Conforme divulgou André Romano, do UOL, o crápula será julgado e condenado à prisão na reta final da trama escrita por Walcyr Carrasco.