Carolina Dieckmann utilizou suas redes sociais para compartilhar com seus fãs sua mais recente tatuagem, uma homenagem ao seu filho mais novo, José. Vale ressaltar que anteriormente, a atriz já havia feito uma tatuagem com o nome de seu filho mais velho, Davi, fruto de seu relacionamento com Marcos Frota.
Os desenhos geraram discussões na web, com alguns internautas expressando críticas sobre as proporções e a estética da tatuagem. Uma pessoa opinou que a letra poderia ser mais bonita e o tamanho mais delicado, enquanto outra avaliou que poderia ter ficado melhor. Uma terceira pessoa chegou a afirmar que parecia ter sido escrito com caneta.
Carolina Dieckmann rebate críticas
Ao se deparar com esses comentários, Carolina explicou que a intenção não era criar uma tatuagem esteticamente perfeita, mas sim transmitir um significado sentimental. A famosa esclareceu que a letra utilizada é a de cada filho e que o tamanho da tatuagem reproduz fielmente o que estava escrito na folha. “Não é uma tattoo estética, é sentimental”, rebateu a artista.
Em resposta a um comentário sobre não fazer mais tatuagens com nomes de pessoas, Carolina respondeu: “É que é nome de filho, não é simplesmente nome de alguém, né? É muito mais”, disse a famosa.
Carolina Dieckmann explicou tatuagem
Carolina Dieckmann explicou que foi fundamental para ela tatuar o nome de Davi quando foi para Miami e precisou ficar longe dele, como uma forma de estar sempre conectada e eternizar a relação. Agora, com a chegada de José estando ausente, Carolina decidiu tatuar também o nome dele, simbolizando o amor igual e indivisível que sente por seus filhos. “Essas são as letrinhas deles quando aprenderam a escrever o próprio nome”, contou a atriz.