Treta na TV: Datena acusa Luiz Bacci de sensacionalismo por causa de Nelson Rubens; entenda

O apresentador do Brasil Urgente não gostou nem um pouco da forma como o concorrente abordou um assunto.

PUBLICIDADE

Luiz Bacci disse no Cidade Alerta que a Polícia Militar teria ido ao apartamento de Nelson Rubens, em São Paulo. Segundo Bacci, o apresentador recebeu um pedido de reintegração de posse, mas se recusou a cumprir a ordem do oficial de Justiça.

Foi preciso chamar a polícia para conseguir ter a atenção de Nelson Rubens, mas José Luiz Datena não gostou nem um pouco da forma como esta notícia foi dada por Bacci e ainda acusou o concorrente de ‘fazer sensacionalismo’.

Nesta última segunda-feira (28), um helicóptero da Record sobrevoou o prédio onde fica o apartamento de Nelson Rubens, enquanto era informando que o caso estava sendo investigado pelo 77º Distrito Policial, em Santa Cecília.

Record e Band cobriram a mesma matéria ao vivo

Nesse momento, Luiz Bacci pediu para os policiais abordarem o apresentador com calma, para que nada de mais grave acontecesse. “Nelson sempre foi uma pessoa extremamente educada, querida nos corredores da televisão, em festas, eventos, coberturas de Carnaval. É uma pessoa decente e amada pelo público”, declarou o apresentador do Cidade Alerta.

Em seguida Bacci disse que estava sendo informado que a Polícia Militar precisou agir de forma mais enérgica para conseguir entrar no apartamento e assim promover a reintegração de posse.

O âncora disse que os policiais precisavam confiar no Cidade Alerta, pois estavam lidando com uma pessoa honesta, se referindo a Nelson Rubens. Enquanto isso, em outra emissora, José Luiz Datena estava na Band apresentando o Brasil Urgente e abordando o mesmo assunto.

Bacci foi detonado no Brasil Urgente

Datena explicou que não houve prisão e que os policiais rapidamente saíram do apartamento do apresentador. O jornalista então cutucou o concorrente: “Fazer sensacionalismo em cima de notícia é muito simples, mas o duro é fazer jornalismo sério. Está cada vez mais difícil fazer jornalismo sério na televisão, na internet”.

Para finalizar, Luiz Datena disse ao público que quem quer ver jornalismo sério, precisa assistir ao Brasil Urgente, mas se quiser ver sensacionalismo, então poderiam ir para outra emissora.