Um Refúgio Para o Amor: Luciana pede o divórcio após ser humilhada por Rodrigo, July e Roselena

Luciana procura o escritório de Cláudio para iniciar seu processo de divórcio na novela Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Claudio Linhares estará viajando. Luciana então irá no escritório do advogado e conversará com seu sócio, Bernardo, alegando que deseja se divorciar.

A moça explica brevemente a situação e Bernardo explica que em seu caso o divórcio é muito rápido, pois não tem filhos. O advogado deixa claro que se houver concordância de ambas as partes, e não houver briga por bens materiais, o divórcio é quase instantâneo após ser protocolado, ficando pronto em poucos dias.

Claudio descobre que Luciana quer se divorciar

Bernardo comenta com Claudio por telefone que Luciana quer se divorciar. O advogado diz que sabia que o filho de Máximino ia magoar Luciana e fica furioso, pois assim como o pai, o rapaz não tem palavra ou caráter.

Mesmo assim, Claudio aconselha Luciana, pedindo que ela pense bem se deseja se divorciar, pois sabe do quanto ela ama Rodrigo. No fundo, Luciana não quer o divórcio, mas foi muito humilhada, além de Rodrigo ter dito que nunca mais queria vê-la, de forma que não há porque ficar casada com ele se nunca mais poderão estar juntos.

Aquiles sente pena de Luciana

Após Luciana viver um verdadeiro pesadelo na casa dos Torreslanda, a mocinha vai para a casa de Violeta. No local, ela atende a porta e vê que Aquiles está na porta. Luciana se sente exausta com tanta injustiça e pede que o homem vá embora.

Aquiles vê o quanto Luciana está triste, chorando e pergunta quem foi que fez aquilo com ela, pois ele vai acertar as contas. Luciana implora que ele vá embora e diz que já o perdoou por todo o mal que fez contra ela e sua família. Aquiles atende ao pedido de Luciana, mas sente pena ao vê-la daquela maneira, pois se por um lado queria conquistar a jovem, por outro nunca concordou que Clara, July e Lastra fizessem algo de ruim contra ela.