Amor Perfeito: Cândida é presa injustamente e Darlene age para salvá-la

Darlene faz um protesto na frente da delegacia para impedir que deixem Cândida pagar por crime que não cometeu.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na tela da Globo, Anselmo age para acabar com Cândida, mas Darlene se move para fazer com que a justiça seja feita e a primeira dama não pague pelos crimes cometidos pelo prefeito.

Cândida sempre protegeu seu casamento com a maior dedicação. Sem perceber o caráter de seu marido, a primeira dama se vê no meio de uma enrascada ao cair em uma armadilha preparada pelo prefeito. Após conseguir mandá-la para cadeia, Anselmo é surpreendido por Darlene, que a defende com unhas e dentes.

Segundo Renan Santos do site Resumo das Novelas, Darlene não consegue se conformar com a prisão injusta de Cândida e decide fazer um protesto na frente da delegacia. O motim acaba sendo proveitoso para Cândida que, diante da população, decide investir em sua carreira política e provar para todos que pode derrotar Anselmo.

Cândida vê dificuldade na carreira política, mas não desiste

Mesmo confiante de que pode acabar com o reinado de seu marido, Cândida perceberá que não é tão fácil superar as barreiras da vida política. Enquanto isso, Marê e Leonel estarão lutando com toda a força que tem para conseguir fazer Gilda pagar por todos os crimes que cometeu, não ficando impune.

Gilda quer fazer revolução em Águas de São Jacinto

No meio disso tudo, Cândida continuará tentando mostrar para o marido que pode conquistar uma vaga na prefeitura da cidade, fazendo uma revolução que trará grandes mudanças para toda a população de Águas de São Jacinto. A sequência ainda não tem data para ser exibida em Amor Perfeito.