Amor Perfeito: fim da linha! Orlando chega ao limite e decisão deixa Gilda despedaçada

Gilda tenta fazer Orlando desistir da separação, mas ele não se abala com apelo da ruiva.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Orlando ficará completamente transtornado ao saber pela própria Gilda que Marcelino foi mandado para um colégio interno. Não suportando a sordidez da esposa, o médico decide que chegou a hora de cada um ir para o seu lado.

Completamente apaixonada por Orlando, Gilda nunca pensou que conseguira se casar com o médico. Tentando todos os meios para que ele cedesse à sua pressão, a ruiva não conseguiu encontrar nenhum método eficaz. Mesmo casada com o médico, ela descobre a sensação de ser desprezada por alguém que se ama.

Enquanto isso, Orlando se entrega para Marê, grande e único amor de sua vida. Segundo Márcia Pereira do site Notícias da TV, a decepção de Gilda será ainda maior ao ver Orlando e Marê juntos. Com muita raiva dos dois, a ruiva decide descontar toda sua raiva em cima de Marcelino, pois sabe que tocará fundo nos dois se algo acontecer com o garoto.

Gilda confessa o que fez com Marcelino e Orlando surta

Sem dizer nada ao médico, Gilda despacha o pequeno para um colégio interno. Mortificada com a mentira do marido, Gilda não consegue se conter diante do questionamento dele e conta o que fez com o pequeno. Revoltado, Orlando ameaça registrar uma queixa caso ela não lhe diga o endereço de onde Marcelino está.

Marcelino é resgatado por Orlando e levado para a irmandade

Com medo de ser denunciada, Gilda confessa tudo e Orlando vai atrás do pequeno. Após levar Marcelino para a irmandade e deixá-lo bem longe das mãos de Gilda, Orlando retorna para casa e afirma que o casamento dos dois chegou ao fim, anunciando que entrará com o pedido de divórcio. Gilda se humilha, mas o médico não se abala.