Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) encontrará uma adversária formidável, que se unirá a Marê (Camila Queiroz) para minar sua posição. Essa oponente é a filha de Wanda (Juliana Alves) e Sílvio (Bukassa Kabengele), que estabelecerá uma aliança significativa com a protagonista, contribuindo para desmascarar a vilã.
Na novela das seis da Globo, a chegada de Laura (Gabz) na narrativa tem tudo para atormentar de vez a vida da vilã. Finalmente, ela ganha uma oponente à altura, que possui provas para lhe colocar na cadeia.
Gilda ganha oponente em Amor Perfeito
Segundo Roberto Campelo, do Resumo das Novelas, retornando a São Jacinto como cantora e com um emprego externo, Laura voltará para se reunir com os pais, com um foco especial na mãe. Wanda expressará grande alegria ao se reencontrar com a filha, entretanto, a reação de Sílvio não será recíproca.
O promotor corrupto tratará a jovem com distanciamento e desinteresse, uma vez que não concorda com a carreira artística que ela escolheu seguir. Entretanto, a jovem carrega um profundo ressentimento em relação ao pai.
Na infância, testemunhou um beijo entre Sílvio e Gilda, logo após o assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho), e registrou todos os detalhes em um diário. Esse registro também inclui anotações sobre uma conversa entre seu pai e Gaspar (Thiago Lacerda), na qual conspiravam para incriminar Marê pelo suposto “assassinato” do pai da mocinha.
Laura ajuda Marê na novela das seis da Globo
Ao identificar Gilda e inteirar-se da situação da protagonista, a jovem decidirá buscar vingança contra a antagonista, que será presa. Consequentemente, Laura fornecerá seu diário a Marê, a fim de que possa utilizar como evidência de que foi envolvida em uma trama maquiavélica.