Terra e Paixão: Agatha expõe um terceiro filho que teve com Evandro e revela o castigo que recebeu

A ex-mulher de Antônio teve um outro filho além dos já conhecidos Caio e Jonatas.

PUBLICIDADE

Na envolvente trama da novela das nove Terra e Paixão, transmitida pela Globo, mais um segredo de Agatha (Eliane Giardini) é revelado, surpreendendo o público. Todos conheciam seus filhos Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa), mas a matriarca estava escondendo um terceiro filho, fruto de seu amor com o médico Evandro (Rafael Cardoso).

A revelação vem à tona somente após Irene (Gloria Pires) a desmascarar, desvendando assim a verdade que Agatha vinha guardando: o rapaz, que vive distante, atribui a ela a responsabilidade pela morte de seu pai.

Antônio pergunta sobre o terceiro filho de Agatha

Antônio (Tony Ramos), por sua vez, entra em cena para demandar satisfações. Com grande influência sobre a vida financeira de Agatha, por estar financiando sua estadia em Nova Primavera e lhe prover uma generosa mesada, ele sente-se no direito de cobrar respostas. 

Assim, em um confronto intenso, a matriarca é pressionada a confessar. Agatha então confirma a história que Irene contou a Antônio, mas diz que seu terceiro filho foi enviado à Europa pela família de Evandro, enquanto ela era acusada pela morte do médico.

Agatha teve seu filho tomado e foi presa logo em seguida

Agatha dirá que a família de Evandro nunca aceitou o relacionamento dos dois e que eles tomaram o filho dela e o enviaram para Europa. A ex-presidiária continuará afirmando que foi acusada injustamente da morte de seu amante.

A conversa atinge seu ápice quando Antônio questiona Agatha sobre o contato com seu filho distante. Ela responde com uma mistura de tristeza e resignação, confessando que o rapaz a rejeita, pois acredita que ela é a responsável pelo trágico destino de seu pai.