Na última semana, viralizou nas redes sociais um vídeo de uma idosa de 61 anos que dizia estar grávida de um jovem de apenas 21. A gravação, de pouco tempo de duração, não demorou para começar a gerar repercussão entre os internautas, que a princípio ficaram perplexos com a história.
No vídeo, Ana Célia Perode Goes, como foi identificada a idosa, é vista sorridente abraçando o rapaz que até então todos acreditavam ser o namorado. Contudo, a história mais tarde foi revelada como uma farsa, apenas uma trollagem para gerar engajamento e ganho de seguidores nas redes sociais.
Idosa que se disse grávida de rapaz de 21 anos é criticada e desabafa
Depois que seu vídeo viralizou, o número de seguidores de Ana Célia subiu para mais de 300 mil. A criadora de conteúdo, que mora em Caucaia, no Ceará, conta que não esperava que a gravação fosse gerar tamanha repercussão: “Muita gente acreditou [na história]. Gente que mora no meu próprio bairro e me conhece também me parou no meio da rua para perguntar se era verdade“, conta.
Ana Célia afirma ainda que recebeu duras críticas depois que o vídeo viralizou: “Muita gente me julga, me esculhamba e me chama de ‘velha’, mas eu não estou nem aí“.
Ana Célia passou por cirurgia após diagnóstico de tumor
No ano passado, quando ainda não era famosa nas redes sociais, Ana Célia recebeu um baque. Exames mostraram que a idosa tinha um tumor, que era um início de câncer. Devido ao diagnóstico, a cearense precisou se submeter a uma cirurgia, retirando ovário e trompas. Felizmente, ela conseguiu se recuperar.