Após ser desmascarada em Terra e Paixão, Agatha confessa crimes a Antônio: ‘Você nunca soube o que é passar fome’

Irene descobrirá um passado repleto de crimes cometidos pela mãe de Caio, após ela ter fugido de Antônio.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão já viram que Agatha (Eliane Giardini) ainda esconde muita coisa de seu passado. A misteriosa mãe de Caio (Cauã Reymond) forjou a sua própria morte no nascimento do filho para poder fugir com seu amante, o médico Evandro (Rafael Cardoso).

O que se sabe depois disso, é que ela passou vinte anos na cadeia por um crime que ela jura não ter cometido. Só que Irene (Gloria Pires) não cairá na conversa de Agatha e fará o possível e o impossível para abrir os olhos de Antônio (Tony Ramos) sobre a verdadeira face de sua primeira esposa.

Irene descobre a verdade e conta para Antônio

Irene vai passar um verdadeiro pente fino na vida de Agatha e encontrará algumas falcatruas feitas pela ex-presidiária no passado. Além de ter sido condenada por tirar a vida de Evandro, a ficha criminal de Agatha contém inúmeros outros golpes estelionatários.

Ao receber a ficha completa de Agatha, Irene não pensará duas vezes e entregará todas as provas para Antônio. O milionário então fará uma visita para a sua primeira esposa em busca de explicações.

Agatha confessa crimes que cometeu

Agatha continuará afirmando que é inocente do crime de assassinato. A ex-presidiária argumentará que era perseguida pela família de Evandro, que a acusou de tirar a vida do médico. Em relação aos crimes de estelionato, Agatha confessará que os cometeu.

A mãe de Caio argumentará que cometeu esses crimes logo após se separar de Evandro e ir morar na rua. Ela afirmará que não teve dinheiro a nenhum centavo depois da separação, e que também não conseguiu nenhum emprego, tendo que aplicar golpes para sobreviver. Antônio ficará sensibilizado com a história contada por ela e dirá que não consegue imaginar que ela passou por tudo isso. “Você nunca soube o que é passar fome, sem lugar pra morar. Eu tinha que me virar todo dia“, dirá ela.