Terra e Paixão: carrasco? Agatha expõe verdadeira face de Evandro e abala Antônio com o que diz

Evandro se tornou um homem frio e ciumento, fazendo Agatha descobrir que não o amava.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Agatha revela o que passou com Evandro quando fugiu da cidade. A ex-presidiária garante que o plano era voltar para resgatar Caio, mas o médico impediu que ela prosseguisse com a ideia.

Desde que retornou para Nova Primavera, Agatha está buscando se entender com as pessoas que deixou para trás. Durante uma conversa com Antônio, a ex-presidiária não só relata como conseguiu se fingir de morta, como também o que fez quando fugiu com o amante para bem longe da cidade de Nova Primavera.

Conforme a publicação de Arthur Marinho do site Resumo das Novelas, Agatha conseguiu se fingir de morta graças a sedação aplicada por Evandro, que lhe deu uma quantidade suficiente para que ela só acordasse após ser retirada do caixão. Na sequência, os dois fugiram para o Rio de Janeiro, onde a família de Evandro morava.

Evandro e Agatha viveram relação dos sonhos até ele mostrar sua verdadeira face

Muito rico, Evandro tinha condições de dar uma vida de rainha para ela, mas o amor que eles tinham era o que os unia. Anos depois, ela viu o homem com quem fugiu se tornar em um carrasco, pois impediu que ela voltasse para buscar seu filho, além de controlá-la por conta do ciúme que sentia. Descobrindo que não o amava como pensou, Agatha resolveu dar um basta na relação e foi embora de casa.

Antônio se comove com desabafo de Agatha

Evandro a deixou sem nada, fazendo-a comer o pão que o diabo amassou nas ruas. Agatha relata que chegou a passar fome nas ruas. Brigando para que ele lhe ajudasse, Agatha foi acusada de matá-lo quando o médico apareceu morto. O relato de Agatha comove Antônio.