Luto: influenciadora sofre parada cardíaca durante viagem e morre; a polícia está investigando o caso

Ela chegou a compartilhar várias fotos da cidade de Gramado e contou aos fãs que estava adorando a viagem.

PUBLICIDADE

A influenciadora brasiliense, Larissa Borges, morreu nesta última segunda-feira (28). Ela tinha 33 anos e ficou internada em um hospital no Rio Grande do Sul, após sofrer uma parada cardíaca. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Larissa estava viajando e sofreu a parada cardíaca, quando estava na cidade de Gramado, no último dia 20. A família dela contou que a influenciadora foi socorrida e levada para o hospital, onde ficou em coma por cerca de uma semana. Na madrugada de ontem, Larissa Borges sofreu uma nova parada cardíaca e, desta vez, ela veio a óbito. Os familiares disseram que ela ‘lutou bravamente’ enquanto esteve internada.

Larissa estava curtindo viagem, sem saber que seria a última

A jovem era estudante de educação física e tinha muitos planos. Durante a viagem, a influenciadora compartilhou algumas fotos que tirou da cidade turística de Gramado, mostrando aos seguidores como o lugar é lindo. Em seus stories, Larissa posou para uma foto e, na legenda, contou aos fãs que estava aproveitando ao máximo toda viagem.

A família da influenciadora está com dificuldade para o translado do corpo até Brasília, por isso usou as redes sociais para pedir ajuda daqueles que puderem. “Qualquer quantia, por menor que seja, fará a diferença e ajudará a aliviar o fardo financeiro que a família enfrenta durante este período tão desafiador“, escreveram os familiares na mensagem divulgada.

Fãs da influenciadora lamentam falecimento

Muitos internautas deixaram comentários lamentando o falecimento de Larissa e disseram que ajudariam a família. Não foi informado quando será realizado o velório, para que os seguidores deem seu último adeus.