Faustão: pai de possível doador contou com a ajuda de vaquinha para enterrar o filho

Faustão estava internado desde o dia 5 de agosto no hospital Albert Eisntein.

PUBLICIDADE

Hoje (28), o Balanço Geral, da Record TV, entrevistou José Pereira da Silva. O homem é pai do jogador que teria doado o coração para Faustão. Conforme informações da atração, Fábio Cordeiro, de 35 anos, residia na cidade de São Paulo e faleceu vítima de um AVC.

O pai do jogador declarou que a família acredita que tenha sido o apresentador a pessoa que recebeu o coração do seu filho, principalmente, pelo horário em que o transplante foi feito. Ele ressaltou que todos ficaram felizes ao saber que isso possa ter acontecido, visto que Faustão sempre ajudou muitas pessoas.

Pai do jogador falou como era o filho

Ao falar sobre Fábio, o senhor de idade disse que o herdeiro era um homem bom, nunca deu trabalho para os pais e era muito trabalhador. O jogador tinha muitos amigos que, segundo o pai, fizeram vaquinhas para arcar com os custos do sepultamento.

Faustão estava aguardando um transplante de coração

Faustão foi internado no hospital Albert Einstein no dia 5 de agosto. O apresentador era a segunda pessoa da lista de espera. Segundo informações da Secretaria de Saúde, o primeiro paciente da fila recusou o transplante de coração. Assim, durante a madrugada de ontem (27), o hospital foi acionado e informado sobre o coração disponível. Imediatamente, o órgão foi avaliado pela equipe médica, que constatou a compatibilidade, levando em conta, principalmente, o tipo sanguíneo de Faustão.

Quadro de saúde de Faustão foi atualizado

No início dessa noite (28), o hospital emitiu um novo boletim médico falando sobre o estado de saúde de Faustão. O comunicado informou que a cirurgia foi bem sucedida e o apresentador continua na UTI, fazendo o uso de medicamentos para controle de rejeição.