Ao aguardar o nascimento de sua primeira filha com o ator Jean Amorim, a atriz Jeniffer Nascimento expressou abertamente sobre uma situação delicada em sua carreira nesta segunda-feira (28). Utilizando suas redes sociais, a artista fez um desabafo genuíno, revelando que foi rejeitada em algumas oportunidades de trabalho devido à gravidez.
Em seu perfil do Instagram, Jeniffer compartilhou algumas imagens de seu mais recente projeto, o reality show Vocalizando, do canal E!. Além de comemorar essa conquista, a atriz também revelou abertamente os desafios enfrentados. Segundo a artista, a gravidez tem sido um momento muito bonito em sua vida, mas Jeniffer confessou que no início não foi fácil.
Jennifer Nascimento relata dias difíceis
Jeniffer Nascimento revelou que tinha a convicção de que lidar com as mudanças em seu corpo seria o maior desafio. No entanto, ela foi surpreendida ao se deparar com a negação de oportunidades de trabalho. A atriz confessou: “Nunca me senti tão bonita e adorei cada curva do meu corpo como estou adorando agora”, contou.
A famosa ainda acrescentou: “Mas o que pensei que seria a parte mais tranquila por estar nesta profissão desde os 5 anos, foi um grande susto”, confessou a atriz. Jeniffer contou que foi nessa ocasião que ela compreendeu como o mercado de trabalho percebe e trata uma mulher grávida.
Atriz desejou que a barriga não crescesse
Jennifer admitiu que enfrentou pressões relacionadas à sua aparência física e até chegou ao ponto de desejar que sua barriga não crescesse muito durante a gravidez. Para concluir, a artista deixou uma mensagem clara, enfatizando que gravidez não é doença.