Amor Perfeito: Cândida é presa, e cabe a Júlio e Érico se esforçarem para ajudar a futura prefeita

Cândida sofre golpe em Amor Perfeito e é presa por culpa de Anselmo na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Cândida (Zezé Polessa) finalmente está ganhando destaque na cena política, porém, um ataque invejoso a levará à prisão. Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Júlio (Daniel Rangel) unirão forças para aplicarem suas habilidades e resgatar a primeira-dama da detenção.

Na novela das seis da Globo, ficou evidente que a beata tem um talento indiscutível para a administração municipal, obtendo acordos impressionantes e soluções que impactaram positivamente a vida dos habitantes. A mulher vem de uma família política, herdando dos familiares essa facilidade com a vida pública.

Cândida é presa em golpe em Amor Perfeito

Segundo Lucian Omori, do Diário 24h. apesar disso, a falta de apoio de sua família a fez seguir seu próprio percurso na política, lançando-se como candidata à prefeitura de Águas de São Jacinto, onde disputará a eleição contra Gaspar (Thiago Lacerda).

Anselmo (Paulo Betti) evidenciará novamente sua falta de integridade ao se corroer de inveja diante do êxito de sua esposa e arquitetar uma trama cruel que culminará em sua prisão. Até mesmo Gaspar reprovará seu pai pela atitude deplorável, demonstrando compaixão pela situação de sua mãe, que foi prejudicada durante um discurso notável.

Érico e Júlio se unem para ajudar Cândida na novela das seis da Globo

É nesse instante que Érico e Júlio assumirão a iniciativa, empregando todos os recursos disponíveis para auxiliar Cândida, cientes da injustiça que ela enfrenta e com o objetivo de deter o abuso de poder desenfreado praticado por Anselmo.