Amor Perfeito: Marcelino faz o impossível e ‘opera milagre’ no coração de Gilda, transformando a vilã

Marcelino toca Gilda em Amor Perfeito e tem atitude improvável na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) poderá vivenciar um processo de redenção, impulsionada pelo amor e pela influência positiva de Marcelino (Levi Asaf), o filho de Marê (Camila Queiroz). O pequeno protagonista praticamente ‘opera um milagre’ no coração da megera da história.

Na novela das seis da Globo, a presença e o carinho do garoto começam a desencadear uma transformação gradual na personalidade da antagonista. O ponto de partida dessa mudança se dá quando Gilda perde o controle sobre o hotel e, frente ao fracasso, encontra consolo nas palavras reconfortantes do menino.

Redenção de Gilda em Amor perfeito

Conforme Renan Santos, do Resumo das Novelas, o gesto afetuoso de Marcelino toca profundamente Gilda, que responde com um abraço, evidenciando uma faceta até então desconhecida de sua personalidade. À medida que a história progride, Gilda se torna ainda mais próxima de Marcelino, dedicando-se a cuidar dele de forma mais atenta.

No entanto, a vilã perde o controle quando descobre o relacionamento entre Orlando (Diogo Almeida), seu marido, e Marê. Movida por suas emoções, tenta colocar Marcelino em um colégio interno e chega a planejar um sequestro do garoto.

Marcelino fica ao lado de Gilda na novela das seis da Globo

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, apesar dos momentos de conflito e maldade, Marcelino não abandonará Gilda. Após uma conversa significativa com Jesus (Jorge Florêncio), o garoto manifesta um profundo desejo de auxiliar a vilã e de tocar seu coração com amor.

Este vínculo complexo, repleto de altos e baixos, sugere que Marcelino possa desempenhar um papel crucial na redenção de Gilda, ajudando-a a encontrar paz e transformar sua alma à medida que a trama das 18h se desenrola.