Um Refúgio Para o Amor – Constanza e Matilde se unem para defender Luciana: ‘não vamos permitir’

Constanza se cansa das maldades de Roselena contra Luciana e decide agir para proteger a mocinha em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Constanza não suportará mais a irmã armando contra Luciana, a fim de que Rodrigo se separe da mocinha. Ao contrário de Roselena, Constanza acredita em Máximino quando ele disse que nunca teve nada com Aurora, de forma que é impossível que ele seja o pai de Luciana.

Máximino deixou claro que Luciana é filha de Aurora e Claudio Linhares. Constanza tentou diversas vezes fazer a irmã contar a verdade para Claudio, mas Roselena se recusa a admitir que deu a filha recém-nascida do advogado.

Constanza e Matilde unem forças contra Roselena

Um dia após Luciana passar pela maior humilhação de sua vida com o circo de horrores montado por Clara, July, Roselena e Lastra na mansão, Constanza decide conversar com Matilde. Constanza estranha que a irmã não esteja por perto e avisa Matilde que não vai comer em casa.

A mulher aproveita que está sozinha com a empregada e diz para Matilde que as duas sabem do segredo de Roselena, e devem se unir para impedir que a irmã continue insistindo em prejudicar Luciana. Matilde se sente insegura, mas Constanza a recorda que as duas juraram guardar silêncio sobre o segredo, e não a compactuar com injustiças.

Constanza diz que contará a verdade

Constanza avisa para Matilde que se Roselena conseguir separar Rodrigo e Luciana, que ela vai procurar os dois e contar toda a verdade. Matilde teme contar o que sabe e prejudicar a patroa, pois ingenuamente a vê como uma filha.

A mãe de Aldo afirma que Roselena é tão injusta em seus maus tratos contra Luciana, quando as duas são injustas em se calarem diante de injustiças. “Não vamos permitir mais, Matilde”, dirá Constanza ao afirmar que precisam fazer alguma coisa para acabar com o ciclo de maldades de Roselena.