Amor Perfeito: Cândida se candidata a prefeita, e Gaspar fica fora de si ao descobrir o que tem a fazer

Gaspar fica furioso em Amor Perfeito após candidatura de Cândida na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Cândida (Zezé Polessa) direciona suas energias para colocar-se em primeiro plano em sua vida, após ter sido traída por Anselmo (Paulo Betti) por mais de duas décadas e ser ludibriada por ele e seu filho mais velho, Gaspar (Thiago Lacerda).

Na novela das seis da Globo, a primeira-dama de São Jacinto toma uma decisão ousada: lançar-se como candidata à Prefeitura da cidade. Como era de se esperar, o restante da família não reage positivamente a essa mudança.

Gaspar e Anselmo ficam irados em Amor Perfeito

Conforme o gshow, Anselmo, que já havia designado Gaspar como seu herdeiro político, será informado sobre essa decisão diretamente por sua esposa. Após ela deixar a residência e se instalar no Grande Hotel, o prefeito comparece no local, exibindo sua audácia e portando um buquê de flores, em uma tentativa de reconquistar Cândida.

O prefeito corrupto prosseguirá conversando, acreditando que sua esposa estará disposta a permanecer ao seu lado durante a campanha. Porém, sua beata retrucará que quem fará um tocante discurso será ela.

Cândida diz que vai fazer um discurso completo no palanque, e não apenas em apoio ao marido. A mulher deixa claro que quando a estação de trem chegar em São Jacinto, é ela quem será a prefeita.

Gaspar descobre o que precisa fazer na novela das seis da Globo

É evidente que a notícia se propagará rapidamente até chegar aos ouvidos de Gaspar. O antagonista fica fora de si ao descobrir que precisa enfrentar a mãe no cargo de prefeito, mas garante ao pai que fará uma guerra contra Cândida.