Nesta semana, o apresentador Luiz Bacci, um dos nomes mais populares do jornalismo brasileiro, abriu o coração sobre o período sombrio que viveu. O famoso decidiu expor sua luta contra um vício que acabou lhe fazendo muito mal durante o período da pandemia do coronavírus.
As declarações de Luiz Bacci foram feitas ao programa Domingo Especular. A entrevista com o jornalista foi exibida no último domingo (27/08) e trouxe revelações inéditas envolvendo a vida pessoal do apresentador, que atualmente está à frente do Cidade Alerta.
Luiz Bacci expõe luta contra vício
Luiz Bacci revelou ao Domingo Especular, da Record TV, que durante o auge das infecções do coronavírus, ficou viciado em remédio para dormir: “Você acaba ficando trancado em casa e só saía para trabalhar mesmo, ou seja, só ia fazer o ‘Cidade Alerta’. Nisso, você acaba perdendo a referência no que diz respeito ao tempo”, conta o apresentador, que disse ter recebido uma sugestão de medicamento para adormecer.
Luiz Bacci lembra episódio ruim por conta de remédios
Na entrevista, Bacci contou que em uma madrugada ele acordou e viu um prato de feijoada na mesa e ficou se perguntando quem havia deixado a comida lá. Só que o jornalista, mais tarde, consultou um aplicativo e descobriu que ele mesmo havia feito o pedido: “O remédio de dormir me levou para o fundo do poço“, recordou.
Luiz Bacci disse que não lembrava que tinha pedido a comida e decidiu que não deveria mais tomar os remédios. Felizmente, o apresentador conseguiu deixar de lado o vício após ver que esse não era o melhor caminho.