Esposa de Faustão revela que família do apresentador decidiu manter segredo até que tudo veio à tona

Faustão foi internado no Hospital Albert Einstein no início deste mês e neste último domingo (27), recebeu um novo coração.

PUBLICIDADE

A mulher de Fausto Silva usou as redes sociais para comentar sobre o transplante de coração pelo qual o marido passou neste último domingo (27). Luciana disse que foi um dia abençoado e que desde o primeiro dia de internação ela já sabia que o apresentador precisaria de um novo coração.

Luciana Cardoso contou que Faustão teve o nome incluído na lista do SUS no dia 8 deste mês e que a princípio a família achou melhor não falar que ele precisaria de um transplante de coração.

Nos mantivemos em silêncio como é característica até que a internação se tornou pública. A princípio, achamos que preservar o quadro clínico e a necessidade do transplante seria a melhor opção. Mais uma vez, as coisas tomaram outro rumo e o transplante foi anunciado por uma rádio“, contou a mulher de Fausto Silva.

Ela fez questão de agradecer a todos que pela internet enviaram mensagens de apoio a partir do momento que começou a circular a notícia de que Faustão precisaria passar por um transplante.

Esposa de Faustão tem mostrado o quanto é importante ser um doador

Lu Cardoso falou também sobre o perfil Faustão do Meu Coração, que ela criou para incentivar as pessoas a se tornarem doadores de órgãos. O Instagram derrubou a conta uma vez e ela teve trabalho para restaurar a página.

O Instagram voltou a bloquear a conta e mais uma vez Luciana teve que resolver o problema. Ela explicou que desta segunda vez conseguiu resolver de forma mais rápida e o perfil está online com informações e depoimentos de transplantados.

Faustão está sendo monitorado na UTI

Fausto Silva passou por uma cirurgia no início da tarde de ontem, mas a notícia só foi dada depois que o procedimento terminou.

Os médicos informaram que o procedimento durou cerca de duas horas e meia, tendo sido um sucesso. Agora ele está na UTI se recuperando e sendo monitorado para certificarem que não haverá rejeição do novo órgão pelo corpo.