Alok se revolta após ser criticado por irmão de Bruno Gagliasso: ‘Você está espalhando mentira cara’

O cantor não gostou nada de uma publicação feita no Instagram por Tiago Gagliasso para criticá-lo.

PUBLICIDADE

Alok protagonizou um show daqueles no sábado (26), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. No entanto, a apresentação, que aconteceu gratuitamente, se tornou assunto por conta dos problemas de segurança. Diante disso, o irmão de Bruno Gagliasso, o ator e deputado Tiago Gagliasso, decidiu usar o seu perfil no Instagram para criticar o cantor.

Por meio de um vídeo, Tiago disse que o Dj teria se esquecido de se preocupar com a segurança das pessoas que foram contemplar seu show.

Segundo a Polícia Militar, ao menos 500 pessoas acabaram sendo conduzidas para delegacias por conta de furtos, roubos e confusões.

Tiago Gagliasso relembra manifestação política em show do cantor

Além de criticar a falta de segurança no show de Alok, Gagliasso também fez questão de relembrar uma manifestação política, que foi realizada no Rock in Rio 2019, no intuito de atacar o músico. Em um print compartilhado pelo político, é possível ver a manchete de uma notícia que dizia: “Alok faz discurso e público responde com ofensa a Bolsonaro”.


Alok responde Tiago Gagliasso

O Dj, deixando claro que não gostou nada da publicação feita por Tiago Gagliasso, fez questão de responder o deputado. O cantor enfatizou que, em 2019, não discursou contra Jair Bolsonaro, ressaltando que o político estaria induzindo as pessoas lhe atacarem sem motivo.

Segundo Alok, na verdade, em seu show, ele apenas discursou sobre o quão é importante amar uns aos outros. “Eu nunca induzi as pessoas a vaiarem ninguém”, pontuou.

Além disso, o famoso ainda afirmou que já realizou duas apresentações em eventos que contaram com a presença do ex-presidente e, diante disso, dispara contra Tiago: “Você está espalhado mentira cara”.