Amor Perfeito: após óbito bombástico, Lívia arruma bonitão e foge com Tobias ‘sem nem olhar para trás’

Lívia e Tobias vão embora de São Jacinto em Amor Perfeito na reta final da novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, ao tomar conhecimento de que Pedro Valente (Rodrigo dos Santos) é o pai biológico de Tobias (Davi Queiroz), Lívia (Lucy Ramos) buscará reorganizar sua vida junto ao ex-presidiário político. Na novela das seis da Globo, tal revelação crucial será retratada em uma cena que em breve será transmitida.

No diálogo entre o zelador da escola e a cabeleireira, ele lhe diz que ela é uma mulher incrível, e que é por isso que o menino sente um amor tão grande pela mãe adotiva. O funcionário da unidade de ensino agradece pela visita e pela preocupação, mesmo após tudo o que aconteceu.

Lívia se aproxima de Tobias em Amor Perfeito

Segundo André Romano, do Observatório da TV, Lívia reconhece que a sua visita até pode não ter sido apropriada para o momento, entretanto, ressalta que tinha a necessidade de ir vê-lo, para ter certeza de que Valente está realmente bem.

Em meio a essa conversa, surge um clima apaixonante entre os dois e a conversa será interrompida. Ambos se olham e acontece um beijo apaixonado entre o futuro casal da novela da Globo.

Posteriormente, no decorrer da trama, os dois se aproximarão cada vez mais e irão fugir de Águas de São Jacinto. Após ficar viúva de Albuquerque (Beto Militani), Lívia vai embora sem ‘nem olhar para trás’, juntamente com Valente e Tobias, lembrando que o homem é o pai biológico da criança.

Óbito de Albuquerque na novela das seis da Globo

Durante os capítulos finais da trama, Albuquerque encontrará um trágico e bombástico destino, sendo vítima de um assassinato perpetrado por Gilda (Mariana Ximenes). Os dois foram cúmplices em diversos crimes, e a vilã tirará a vida do delegado corrupto.