Em Amor Perfeito, ao tomar conhecimento de que Pedro Valente (Rodrigo dos Santos) é o pai biológico de Tobias (Davi Queiroz), Lívia (Lucy Ramos) buscará reorganizar sua vida junto ao ex-presidiário político. Na novela das seis da Globo, tal revelação crucial será retratada em uma cena que em breve será transmitida.
No diálogo entre o zelador da escola e a cabeleireira, ele lhe diz que ela é uma mulher incrível, e que é por isso que o menino sente um amor tão grande pela mãe adotiva. O funcionário da unidade de ensino agradece pela visita e pela preocupação, mesmo após tudo o que aconteceu.
Lívia se aproxima de Tobias em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Lívia reconhece que a sua visita até pode não ter sido apropriada para o momento, entretanto, ressalta que tinha a necessidade de ir vê-lo, para ter certeza de que Valente está realmente bem.
Em meio a essa conversa, surge um clima apaixonante entre os dois e a conversa será interrompida. Ambos se olham e acontece um beijo apaixonado entre o futuro casal da novela da Globo.
Posteriormente, no decorrer da trama, os dois se aproximarão cada vez mais e irão fugir de Águas de São Jacinto. Após ficar viúva de Albuquerque (Beto Militani), Lívia vai embora sem ‘nem olhar para trás’, juntamente com Valente e Tobias, lembrando que o homem é o pai biológico da criança.
Óbito de Albuquerque na novela das seis da Globo
Durante os capítulos finais da trama, Albuquerque encontrará um trágico e bombástico destino, sendo vítima de um assassinato perpetrado por Gilda (Mariana Ximenes). Os dois foram cúmplices em diversos crimes, e a vilã tirará a vida do delegado corrupto.