Amor Perfeito: conversa com Jesus faz Marcelino lutar por redenção de Gilda

Marcelino não desiste de lutar por Gilda, que volta a fazer maldade com ele.

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções da novela Amor Perfeito, na tela da Globo, Gilda sempre tratou Marcelino com muito desprezo, mas após vê-lo ter um gesto tocante com ela, a megera começa a demonstrar sinais de que pode ser uma pessoa melhor.

Gilda é uma pessoa muito ambiciosa que pensa somente nela. Disposta a passar por cima de tudo e todos, a ruiva nunca pensou que encontraria o apoio que precisa nos braços de Marcelino. Tudo começou com Gilda sendo escorraçada do hotel pelo conselho, após o prejuízo que ela deu aos cofres serem descobertos.

Cabisbaixa, a megera foi amparada por Marcelino e chegou a abraçá-lo, demonstrando que tem afeto nela. Agora, segundo Renan Santos do site Resumo das Novelas, a ruiva pode acabar tomando um novo rumo e encontrando o caminho do bem de vez. Isso porque, Marcelino tem uma conversa com Jesus, que o aconselha a fazer o que seu coração está pedindo.

Marcelo resolve ajudar Gilda

Mostrando o desejo que tem de ajudar Gilda, Marcelino não desiste dela tão fácil. O relacionamento conturbado entre os dois pode acabar tendo um desfecho especial para ambos. Antes disso, no entanto, Gilda fará mais uma maldade com o pequeno. Após descobrir que Marê e Orlando estão lhe traindo debaixo do seu nariz, Gilda decide se vingar na pessoa que eles mais amam.

Gilda fica machucada com traição e resolve mandar Marcelino para colégio interno

Mesmo tendo uma aproximação com Marcelino, Gilda resolve mandá-lo para o colégio interno, pois quer que Marê e Orlando sintam a mesma dor que ela. A sequência ainda não tem data para ir ao ar no folhetim.