Resumo de Amor Perfeito para 28/08: Marê pressente que o pai está vivo e Albuquerque é agressivo com Tobias

Marê sonha com Leonel, enquanto Hermínia fica muito doente e pede que Tadeu cuide do empresário em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta segunda-feira, 28 de agosto, Orlando ficará devastado ao saber que Lucília morreu por ter batido de frente com Gilda. O médico jura que vai honrar a memória de sua prima.

Furioso com Gilda, mas sem qualquer prova contra a vilã, Orlando desconta sua fúria na esposa. O médico exige que Gilda fique longe de Marcelino, mas a vilã já não tem mais motivação para bancar a esposa submissa de um marido que nem ao menos quis ter intimidades com ela desde o casamento.

Marê pressente que o pai está vivo

Marê terá um sonho com Leonel, em que o pai está vivo. Marê acorda estranha, com a sensação que o sonho era algum tipo de aviso e que parecia que seu pai não morreu. Enquanto isso, a cuidadora de Leonel tem uma grande piora em sua saúde.

Hermínia adoece demais e pede que Tadeu cuide de Leonel, caso ela não possa mais fazê-lo. Hermínia teme que Gilda descubra que o marido está vivo e tenta matá-lo mais uma vez. O retorno de Leonel impedirá que Marê seja condenada injustamente pela morte do empresário.

Albuquerque é agressivo com Tobias

O delegado Albuquerque terá uma atitude agressiva com o filho adotivo. Lívia não gostará do que vê e sairá em defesa da criança. A atitude de Albuquerque aumentará o desejo de Lívia de ir embora com o menino, abandonando o marido.

A mulher pensará bem a respeito e decidirá que está chegando a hora de contar ao filho que ele é adotado, e que seu pai biológico está vivo. Lívia sabe que pode perder o filho, mas não pode mais o deixar nas mãos de Albuquerque.