Virgínia Fonseca desabafa sobre críticas de ser péssima mãe e fala sobre salário das babás das herdeiras

A influenciadora é casada com o cantor Zé Felipe, com quem tem duas filhas.

PUBLICIDADE

A influenciadora Virgínia Fonseca tem duas filhas: Maria Alice e Maria Flor. Porém, a famosa costuma ser criticada por alguns internautas pelo fato de ter babás, ou ainda, por acharem que ela tem uma herdeira preferida: a primogênita. Durante entrevista para o colunista Leo Dias, a famosa abriu o jogo sobre as críticas que recebe e disse o que pensa sobre a situação.

Virgínia relembrou que, quando ela ficou grávida de Maria Alice, as pessoas comentaram que ela havia recebido R$ 500 mil para ficar grávida de Zé Felipe. Em seguida, questionou como seria, caso ela não trabalhasse e ficasse em casa cuidando das filhas enquanto o marido faz shows. Ela acredita que isso faria com que as pessoas a criticassem ainda mais nas redes sociais.

Virgínia rebate críticas sobre a maternidade

Outro assunto delicado comentado por Virgínia durante a entrevista foi sobre as pessoas dizerem que ela é uma péssima mãe. Sobre o assunto, a influenciadora declarou que é mãe das Marias, logo, são as crianças que devem opinar se ela é ou não uma boa mãe, e não o público, que a acompanha apenas nas redes sociais.

A loira também declarou que deixou de fazer terapia, e esse assunto não é mais um problema na vida dela. “A gente vai apanhando tanto, que a gente fica calejada, a gente aprende a lidar”, disse ela.

Mãe de Virgínia é quem cuida do salário das babás

Quando indagada sobre as babás das Marias, Virgínia disse não saber quanto as funcionárias ganham, pois sua mãe, Margareth, é a pessoa responsável por cuidar dessa situação. Virgínia declarou que, caso ela fosse um homem famoso, não seria atacado da forma como ela é. Para a influencer, as mulheres são muito cobradas para viverem em função dos filhos.