Virgínia Fonseca rebate críticas da sua base e diz ter tido alopecia após a polêmica: ‘Buraco na cabeça’

A influenciadora disse ter se sentido incomodada com as cobranças para que ela se manifestasse.

PUBLICIDADE

A influenciadora Virgínia Fonseca resolveu investir no ramo da beleza com a sua própria linha de cosméticos e maquiagens. Porém, a loira declarou que ainda sofre com algumas críticas que recebe sobre os seus produtos, principalmente, quando se trata da sua base, que foi a mais criticada em toda internet. Quando o produto foi lançado, diversas influenciadoras fizeram vídeos testando o produto e afirmaram que a base não cumpria aquilo que era prometido na embalagem.

Durante entrevista para o jornalista Leo Dias, Virgínia relembrou o quanto ficou mal quando soube que as pessoas estavam dizendo que a base era de uma má qualidade. Segundo ela, o público pediu para que ela se pronunciasse sobre a base, sendo que o produto não havia causado alergia em ninguém.

Virgínia rebate críticas sobre a base

A influenciadora disse que, também já comprou alguns produtos que não gostou, e nem por isso saiu falando mal dele. Virgínia afirmou que usa a base constantemente e nunca teve problema.

Virgínia relata problema de saúde

Na entrevista, Virgínia contou que enfrentou problemas de saúde após a repercussão negativa da base. “Passei muito mal com essa base, me deu alopecia, buraco na cabeça, caiu o cabelo”, pontuou a famosa. Após o produto ser lançado, Virgínia fez uma viagem para Miami, onde fingiu estar tudo bem, mas, na verdade, estava passando mal diante da repercussão negativa do produto.

No último sábado (26), Virgínia participou do programa Altas Horas, ao lado do marido, Zé Felipe. Na ocasião, ambos falaram sobre a carreira de sucesso nas redes sociais e a família que construíram.