Carla Diaz surge em cena clássica de Suzane Richthofen para o filme ‘A Menina que Matou os Pais – A Confissão’

Imagem da atriz interpretando a condenada pelo assassinato dos pais está repercutindo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A atriz Carla Diaz está atuando no terceiro filme da trilogia sobre a morte dos pais de Suzane von Richthofen. A então estudante universitária foi condenada como mandante do assassinato de Manfred e Marisia, em 2003, num caso que repercutiu em todo o Brasil na época.

O filme “A Menina que Matou os Pais – A Confissão” estreia na plataforma de streaming Prime Video no dia 27 de outubro. Os dois anteriores foram A Menina que Matou os Pais e o Menino que Matou Meus Pais, com as versões de Suzane e do namorado, Daniel Cravinhos. Christian Cravinhos, irmão de Daniel, também foi condenado.

Filmes criticados

Os dois filmes lançados pela Prime Vídeo em 2021 não agradaram uma parcela do público. “Gente, de verdade, os dois últimos são lixos. Quem quiser ler algo de qualidade e fiel ao que aconteceu, leia ‘Casos de Família’, da Ilana Casoy. Antes projetar algo lendo que assistir mentiras”, escreveu uma internauta.

“Esse filme nem deveria existir, os outros dois anteriores são bem fracos”, comentou mais um. A atriz Carla Diaz, por outro lado, recebeu elogios. “Ansiosa para acompanhar mais uma atuação cheia de talento da Carla Diaz”, elogiou uma internauta. “Eu já estou pronta para o show de atuação da Carla Diaz”, comentou mais uma.

Cena clássica retratada

A primeira imagem do novo filme que viralizou nas redes sociais mostra Carla Diaz interpretando Suzane em cena icônica da condenada pelo assassinato chorando no sepultamento dos pais. A produção da Prime Vídeo retrata a cena com alto grau de fidelidade.