Nora de Faustão grava vídeo emocionante falando sobre transplante de coração da filha de 14 anos

Anne detalhou momento difícil antes de realizar a cirurgia de transplante do coração.

PUBLICIDADE

Neste domingo, 27 de agosto, Schynaider Moura, namorada de João Guilherme, filho de Faustão, usou sua rede social para falar um pouco mais sobre o transplante de coração realizado pela herdeira.

Assim como seu sogro, a filha da modelo também teve que se submeter a uma cirurgia de transplante do coração. Nas imagens, Schynaider e a filha Anne, de 14 anos, relatam como foi o antes e o pós da cirurgia. A modelo também fez questão de enfatizar a importância da doação de órgãos, pois a decisão de ser um doador faz com que muitas pessoas tenham suas vidas salvas, assim como a filha teve.

No relato, Anne revelou que tudo começou com a sensação de cansaço e falta de ar constante que sentia. Na sequência, a jovem relatou um momento difícil vivido na escola, quando subiu as escadas e teve tontura, falta de ar  e cansaço extremo.

Nora de Faustão e filha gravam seis vídeos para explicar tudo que viveram com transplante

Ao todo, são seis vídeos falando sobre o que elas passaram durante o antes e depois da cirurgia. Hoje, já acostumada com o novo órgão, Anne segue uma menina feliz e saudável como qualquer outra.

Família desistiu de órgão doado a Faustão

Assim como Anne, o apresentador Faustão também teve uma cirurgia bem-sucedida. Agora, continuará em observação para saber se o corpo rejeitará ou não o novo órgão. A cirurgia de Faustão só foi possível após os responsáveis de outro paciente que estava em primeiro lugar na fila de transplantes terem recusado o órgão.

Segundo nota do G1, que teve a informação confirmada pela Central de Transplantes do estado de São Paulo, fatores como tipo sanguíneo, compatibilidade genética e tamanho do órgão foram considerados na hora da desistência.