Terra e Paixão: Irene passa de vilã a heroína após descobrir o lado mais perverso de Agatha

Irene descobre que Agatha matou o ex-amante e teve um filho com ele, na novela Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na Globo, Irene pode ser a pior pessoa do mundo, mas quando se trata de desvendar o mau-caratismo de alguém, a socialite mostra que pode ser perita no assunto.

Desde que Agatha retornou para a cidade de Nova Primavera, Irene não conseguiu engolir que a intenção dela era somente fazer as pazes com seu passado, procurando o amor daqueles que abandonou e poder descansar em paz. Para Irene, Agatha voltou para pegar o que acha ser seu por direito.

Se depender da socialite não será tão fácil assim, pois não deixará que ela reine e consiga tirar tudo que sua família tem. Segundo Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, Irene chama Silvério para conversar e pede que ele investigue o passado de Agatha, descobrindo os piores podres que ela tiver escondendo.

Silvério descobre podres do passado de Agatha e choca Irene

Como solicitado, Silvério faz uma minuciosa investigação e descobre que Agatha foi acusada de matar Evandro, ex-amante, com quem fugiu anos atrás. Além disso, os dois tiveram um filho juntos, mas ele foi mandando para a Europa ainda muito pequeno, por isso ninguém sabia da existência da criança.

Irene garante que fará Agatha se arrepende de voltar a Nova Primavera

Com isso, Irene tem o que precisa para fazer com Agatha caía em sua própria armadilha. Irene planeja mostrar que Agatha não devia ter retornado para sua vida, mas pagará muito caro por fazer a escolha errada. A sequência ainda não tem data para ser exibida no atual folhetim das nove.