MC Cacau, ex-esposa de MC Marcinho, chega aos prantos em velório e precisa ser amparada

Ex-esposa de MC Marcinho precisou ser amparada ao chegar no velório do cantor.

PUBLICIDADE

O velório de MC Marcinho ficou programado para este domingo (27) no cemitério da Penitência, na cidade do Rio de Janeiro. Amigos e parentes, profundamente consternados, chegaram ao local vestindo trajes de luto, manifestando assim a despedida ao cantor de funk, que veio a óbito em decorrência de uma disfunção orgânica.

A ex-esposa do músico, MC Cacau, chegou ao cemitério visivelmente emocionada para prestar sua última homenagem ao pai de seus filhos. Amparada por pessoas próximas, a funkeira caminhou entre lágrimas. Além dela, alguns dos cinco filhos do cantor também foram vistos no local.

Velório de MC Marcinho

O ator e ex-participante do BBB, Babu Santana, também compareceu ao velório de MC Marcinho, cuja saúde foi uma batalha nos últimos meses. Após enfrentar uma infecção generalizada nos dias recentes, ele foi retirado da lista de espera para um transplante de coração e, lamentavelmente, não sobreviveu em razão de uma disfunção orgânica.

Divórcio de MC Marcinho

O falecimento do cantor MC Marcinho, divulgado no sábado (26), trouxe comoção entre seus fãs. Entretanto, apenas uma semana antes da partida do artista, ele foi surpreendido pelo anúncio do divórcio feito por sua então esposa, Kelly Garcia.

Em condição de saúde delicada, não se tem conhecimento se o cantor tomou ciência do término de seu matrimônio. A notícia sobre o fim do casamento do cantor surgiu na semana anterior. Kelly Garcia revelou que ela também enfrentava desafios relacionados ao seu estado clínico.