Dançarinos acusam MC Pipokinha e anunciam saída da equipe da funkeira: ‘Mina suja’

Dois dançarinos que integravam a equipe da cantora decidiram gravar vídeos para se anunciarem e explicarem porque saíram da equipe da artista.

PUBLICIDADE

Os dançarinos Jonas Kaik e Wesley Ferreira decidiram compartilhar um vídeo nas redes sociais para fazer acusações contra MC Pipokinha e anunciar as suas saídas da equipe da funkeira.

Tudo começou quando os dois compartilharam um vídeo nas redes sociais e, em conjunto, anunciaram as suas saídas da equipe da cantora, ressaltando que estavam fazendo isso com uma paz imensa.

Além disso, os dois ainda pontuaram que sabem que muitos vão ao show da Pipokinha para vê-los, por isso, decidiram comunicar sobre suas decisões em respeito ao público. “Obrigado por todo amor e carinho que nos foi dado nesta temporada”, enfatizaram.

Dançarinos se pronunciam sobre saída da equipe de MC Pipokinha

Horas após a publicação do primeiro vídeo, os dançarinos decidiram fazer outra gravação, desta vez, dando mais detalhes sobre o assunto. Wesley destacou que não houve nenhum tipo de ingratidão por parte deles, ressaltando o quão são gratos pelo espaço que a cantora os proporcionou para que eles apresentassem seus trabalhos e sua arte.

Acusações conta MC Pipokinha

Ainda no vídeo, Ferreira  fez questão de enfatizar que ninguém sabe o que acontece nos bastidores dos shows da MC. Em seguida, os dois chegaram a expor um áudio atribuído à cantora, no qual ela dispara a um deles: “Quer ficar emburradinho. Engole seco”.

Jonas destacou ainda que eles não tinham a intenção de usar a web para fazer nenhum tipo de acusação, destacando que só fizeram pelo fato da situação ter ficado irreversível. Ao ver do dançarino, a fama subiu a cabeça de Pipokinha e, com isso, ela passou a tratar seus funcionários mal.

Wesley diz que eles não deixaram a equipe de maneira amigável por conta da maneira que a funkeira os tratou. “O nosso psicológico não estava mais aguentando”, disparou o dançarino.

Por meio dos Stories, Wesley Ferreira também se pronunciou aconselhando seus seguidores a não aceitarem serem tratados de qualquer forma. “Talvez com esse tanto de gente se mostrando vocês parem de achar que é marketing para crescer em cima dessa mina suja”, completou.