Meu Pecado: Juliano é preso injustamente acusado de ter causado o acidente de Josué

Juliano é denunciado pelo acidente de Josué e acaba sendo preso injustamente em Meu Pecado.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Meu Pecado, Juliano será alvo de mais uma injustiça. Tudo começará após Josué ir na joalheria vender um broche de Justina, após pedido de sua mãe. No local, a esposa do dono entrega a caixa com as alianças compradas por Juliano e pede que Josué entregue ao irmão.

Josué fica furioso ao saber dos planos do irmão de se casar com Lucrécia. O rapaz procura Lucrécia para pedir que não se case, discute com Juliano e diz que vai na fazenda de Paulino contar que a filha deles tem planos de se casar com seu irmão. Juliano tenta impedir, mas Josué adentra o carro de Carmelo e sai em alta velocidade.

Josué sofre grave acidente e passa por cirurgia

Juliano vai atrás do irmão, tentando o convencer a desistir de falar com Paulino e Rosário. No meio do caminho, Josué perde o controle do carro e cai de uma ribanceira. Juliano desce para salvar o irmão, mas Josué está muito ferido e inconsciente.

Juliano o leva para o hospital e Josué precisa passar por uma cirurgia de emergência. Rodolfo fica apreensivo com o estado do filho mais novo. O médico avisa a família que Josué poderá ficar com alguma sequela do acidente.

Juliano é preso por causa do acidente

Juliano deixará o hospital e encontrará Tereza do lado de fora. Juliano diz que Lucrécia já foi embora em um táxi e Tereza conta que estava a esperando. Juliano agradece que a moça tenha feito as pazes com Lucrécia. Em seguida chegam alguns policiais e algemam Juliano.

O homem diz que Juliano tem muito o que explicar sobre o acidente de seu irmão. Tereza fica apreensiva e diz que avisará Rodolfo. Juliano pede que ela não diga nada ao pai, pois ele já tem problemas demais na cabeça com o acidente do irmão e a separação. Depois todos começam a desconfiar que foi Carmelo quem denunciou Juliano pelo acidente, já que foi o veículo dele que Josué dirigia.