MC Marcinho morreu na manhã deste último sábado (26). Ele estava internado no Rio de Janeiro e seu quadro piorou muito nos últimos dias. O velório do cantor será hoje no Cemitério da Penitência, sendo aberto aos fãs.
O velório do funkeiro estava programado para ser realizado na sede do Flamengo, mas houve uma mudança de última hora. A equipe do Príncipe do Funk explicou que devido às chuvas fortes no Rio de Janeiro, acharam melhor transferir a cerimônia para a capela ecumênica 1, no Cemitério da Penitência.
Os fãs poderão prestar as últimas homenagens a Marcinho neste domingo (27), no horário de 10h às 13h. Logo em seguida, será realizado um velório apenas para familiares e amigos. Às 14 horas acontecerá a cremação.
Flamengo homenageou MC Marcinho
O Flamengo usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao MC, que era apaixonado pelo clube. O time rubro-negro fez um post lamentando profundamente a morte do artista e disse que ele deixará ‘saudades e milhões de fãs, amigos e familiares’.
Muitos internautas deixaram comentários no post lamentando a morte do cantor e desejaram muita força aos familiares.
Alok homenageia MC Marcinho durante show
O DJ Alok se apresentou em Copacabana neste último sábado (26) e, durante o show, fez uma linda homenagem a Marcinho. Apesar da chuva, milhares de pessoas foram conferir o evento em comemoração aos 100 anos do Hotel Copacabana Palace.
Durante o show, Alok comentou sobre MC Marcinho e disse que ele foi um dos maiores ícones do funk brasileiro. “Eu não podia deixar de homenagear hoje um cara que foi uma lenda do funk. Um cara que se foi hoje, mas que deixou seu legado através de sua arte“, disse o DJ emocionado.