Nos capítulos futuros de Terra e Paixão, o obscuro passado de Agatha (Eliane Giardini) será desvendado. Irene (Gloria Pires) ordenará uma investigação minuciosa sobre sua rival e ficará atordoada ao descobrir que ela foi detida pelo homicídio de seu próprio marido, o médico Evandro (Rafael Cardoso).
Na novela das nove da Globo, além disso, a ex-detenta possui um terceiro filho que reside fora do Brasil, mas cuja presença pode surgir a qualquer momento na trama. A trama da personagem grandes bombas a serem expostas.
Passado de Agatha em Terra e Paixão
Conforme o portal Notícias da TV, Irene não suportará testemunhar Antônio (Tony Ramos) se rebaixar diante de sua ex-esposa. Nas duas semanas subsequentes, os espectadores observarão o fazendeiro ser envolvido pelas artimanhas de Agatha, fornecer-lhe dinheiro, e até expressar que seu retorno foi o acontecimento mais benéfico em sua trajetória.
Diante dessa situação desoladora, a vilã designará Silvério (Samir Murad) para investigar minuciosamente a vida da mãe de Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa). Após sua libertação da prisão, a mulher alega, de forma pública, que foi condenada de maneira injusta.
O advogado esclarecerá que Agatha foi condenada pelo assassinato de seu esposo, Evandro (Rafael Cardoso), o médico que fez o parto de Caio, mas que nesse período, já estavam separados. Ressalta que a mulher estava enfrentando dificuldades financeiras, tiveram uma discussão e ele caiu do apartamento.
Terceiro filho de Agatha na novela das nove da Globo
A revelação ainda mais impactante será o desvendar de que Caio e Jonatas não são os únicos filhos da trapaceira, e um novo personagem está prestes a ingressar na trama para agitar a novela da Globo. O jurista aponta que Agatha também teve um filho com o mencionado médico, mas que ele se mudou para a Europa.