Terra e Paixão – Jurecê passa mal ao ver Agatha e diz o que Caio precisa fazer: ‘Senti presença da força do mal’

Nos próximos capítulos da trama, líder indígena fará importante alerta ao protagonista.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão reserva grandes surpresas para seus próximos capítulos, a começar por alerta que Jurecê fará a Caio após ver Agatha pela primeira vez. Segundo informações do Gshow, o líder indígena passará mal ao ficar diante da mãe do protagonista e dirá o que ele precisa fazer para se proteger.

Acostumado a acalmar o coração com os conselhos de Jurecê, Caio terá grande surpresa ao ouvir da boca do líder religioso que ele precisa de proteção em relação à própria mãe. Intrigado, o personagem de Cauã Reymond confrontará Agatha, que irá se esquivar do filho.

Jurecê alerta Caio sobre Agatha

Feliz da vida com o retorno da mãe à Nova Primavera, Caio decidirá levar Agatha à tribo indígena de Jurecê para que ela conheça o líder religioso que tanto o aconselha. Porém, o que deveria ser uma visita tranquila acabará se transformando em momentos de tensão entre o pajé e a ex-mulher de Antônio La Selva.

Frente a frente com Agatha, Jurecê não se sentirá bem e Agatha também terá desconforto ao conhecer o líder religioso. Após passar mal, a mãe de Caio decidirá esperar o filho no carro, enquanto o pajé e o protagonista terão conversa reveladora. “Senti a presença da força do mal”, dirá Jurecê ao amigo.

Caio deve se proteger

Após revelar o que sentiu na presença de Agatha, Jurecê dirá a Caio o que ele precisa fazer e anunciará que o protagonista precisa de proteção. O líder religioso falará que o produtor rural deve encontrar o amuleto que recebeu na infância e revelará que chegou a hora de usá-lo. Intrigado após conversar com o pajé, Caio colocará Agatha contra a parede, mas a ex-mulher de Antônio La Selva dará um jeito de mudar de assunto.