Um Refúgio Para o Amor: pago por Clara, Lastra vai à mansão Torreslanda difamar Luciana para Rodrigo

A maldade dos vilões não tem limites, e Luciana sofre a pior das humilhações na mansão Torreslanda em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Prepare o coração para os próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, pois Luciana será alvo de mais injustiças. Clara se une com a mãe e Roselena para destruir Luciana, como se isso fosse o suficiente para que Rodrigo se separe da esposa e reate com a ex.

Luciana atende ao pedido da sogra e se dirige até a mansão. Instantes antes dela chegar, Rodrigo adentra o local e se depara com a mãe, July e Clara na biblioteca. Roselena pegará a revista de Clara e dirá para Rodrigo que ele se envolveu com uma trabalhadora de cabaré.

Rodrigo fica confuso e July chama Lastra

Rodrigo fica muito confuso com tudo o que ouve e diz para a mãe que ela não precisa ficar com tanto ódio de Luciana, pois eles não vão morar na mansão, só visitarão o local ocasionalmente por conta dos demais familiares. Roselena segue difamando Luciana, a fim de que o filho sinta o mesmo ódio que ela.

O engenheiro diz que Luciana deve ter uma explicação para as fotos na revista. July vê que Rodrigo não está caindo na armação e corre para telefonar para Lastra. A vilã pede que o bandido venha para a biblioteca quanto antes.

Luciana é difamada por Lastra

Luciana já estará na biblioteca, sendo humilhada por July e Roselena, sem que Rodrigo faça nada para a defender. Quando isso acontecer, Rodrigo já terá caído na armação e se sente enganado pela esposa por não contar que trabalhou em uma boate.

Lastra chega no local. Rodrigo se irrita e tenta agredi-lo, mas as vilãs impedem. Lastra diz que Luciana era uma trabalhadora da boate e que roubou sua carteira, mas que retirou a denúncia, pois a mocinha lhe implorou, alegando que estava trabalhando na mansão Torreslanda e os patrões não podiam saber de seu passado. Também diz que denunciou seu irmão por roubar 30 mil pesos e em breve ele estará preso.