Nos próximos capítulos previstos para serem exibidos em breve em Amor Perfeito, Sílvio (Bukassa Kabengele) será tomado de espanto ao tomar conhecimento de que Laura (Gabrielly Nunes), sua filha biológica, é uma das testemunhas de defesa em apoio a Marê (Camila Queiroz).
Na novela das seis da Globo, o promotor corrupto afronta Wanda (Juliana Alves) e diz que ganhou a lista dos depoentes para o julgamento da mocinha, e para sua surpresa, a filha deles está indicada como testemunha de defesa.
Diálogo de Sílvio e Wanda em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Sílvio questiona a esposa se ela tinha conhecimento disso, recebendo em seguida uma resposta negativa. A autoridade ainda fala que essa garota vai depor em favor de uma assassina, em um julgamento no qual eu ele é o promotor.
Incrédulo, diz que é completamente incoerente e, para começar, questiona o que a filha poderia contribuir a favor da Maria Elisa, já que na época do crime era apenas uma criança.
Ainda no diálogo, Sílvio aponta que Laura está fazendo isso simplesmente para lhe provocar, para o humilhar e colocá-lo em situação desconfortável. Por fim, diz que “essa jovem” é um incômodo constante para a sua existência, lamentando pelo dia em que a herdeira veio ao mundo.
Sílvio desmascarado na novela das seis da Globo
O que Sílvio menos espera é que esse retorno de Laura, e seu depoimento na justiça, culminará em sua prisão. Antes de ele ‘apunhalar’ Marê, a jovem age rápido e consegue livra a mocinha da cadeia, conseguindo provar a inocência dela.